Nei Vilares está de volta no rádio
03/04/2018 - 11h42 em Luís Eduardo Magalhães

O radialista e agora vereador Nei Vilares está de volta ao comando de um programa jornalístico no rádio. O Radialista não apresentava um programa de rádio desde quando precisou se afastar para concorrer a uma vaga no Legislativo municipal. Nei Vilares começou na ultima segunda-feira, 02, o Jornal Tribuna Livre das 11h30m às 12h na Rádio Mundial FM 91,3Mhz. O Jornal mantém a marca construída por Nei Vilares ao longo de sua trajetória de radialista, ou seja, um jornalismo popular, sendo assim um espaço para que a população participe efetivamente com denúncias, reivindicações, críticas e elogios, resultando em uma verdadeira tribuna livre, um espaço democrático e aberto à participação de todos.

Ele pretende também receber autoridades, políticos e representantes da sociedade para debater sobre os principais problemas que afligem o povo luiseduardense.

Nei Vilares é enfático ao falar sobre o Jornal Tribuna Livre e sua volta ao comando de um programa, “Estou muito feliz em voltar ao rádio. Fui eleito vereador para um mandato temporário, após 2020 posso continuar ou não. Por outro lado, sou radialista por natureza, acredito que foi um dom que Deus me deu, serei radialista enquanto for vivo, por isso não me sinto bem em estar fora do rádio. O ouvinte pode ter certeza que vamos continuar fazendo um programa com a cara de Luís Eduardo Magalhães, sem lado a ou lado b. Aqui também a nossa bandeira é o povo.”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!