Aos 58 anos, Leonardo se consolida como o maior cantor sertanejo da sua geração

Família e fãs comemoram aniversário de Leonardo e por mais um ano, sertanejo continua sendo um dos principais artistas do ritmo no país

cantor de música sertaneja, Leonardo, que deu início à carreira em 1983 comemora neste domingo (25) seus 58 anos. Natural de Goianápolis, interior de Goiás, Leonardo é um dos maiores artistas do país e no ritmo, se destaca como o maior de sua geração, podendo ser o escolhido de Faustão para participar da estreia do apresentador na TV Band.

família e os fãs vem celebrando ao longo do dia, a vida e o talento do cantor que com as canções tradicionais da dupla Leandro e Leonardo, conquistou uma legião de admiradores pelo país. Após a trágica morte do parceiro de vida e de profissão em 1998, o sertanejo seguiu carreira solo com o grande apoio que recebeu na época.

Ganhando a fama de ser o maior de sua geração, Leonardo já recebeu os parabéns dos filhos Pedro LeonardoZé Felipe e Jéssica Costa que se declararam para o músico. Ao publicar uma foto do sertanejo com a neta Maria Alice, Zé Felipe escreveu: “Que eu possa ser para a Maria, o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. (…) Te amo, gato”.

Na publicação oficial do artista no Instagram, que foi disponibilizada para que os fãs mandassem suas mensagens, muitos fizeram questão de celebrar mais um ano de vida de Leonardo. “O melhor cantor do país! Parabéns”, escreveu um, “Feliz vida, Emival. te amo, PRA SEMPRE!”, declarou uma seguidora o chamando por seu verdadeiro nome.

Confira o post na íntegra e deixe suas felicitações para o cantor:

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Relacionados

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications OK No thanks