j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-N977GZT');

Senador Randolfe Rodrigues aciona STF contra Jair Bolsonaro

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) anunciou por meio de seu perfil no Twitter que ingressou na noite desta terça-feira (7) com notícia-crime no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Randolfe, seu pedido é para que o presidente da república seja investigado por três crimes. O primeiro deles seria por “atentado contra a ordem constitucional, ao Estado Democrático de Direito e à separação dos Poderes, conforme prevê a Constituição Federal”, diz o tuíte.

Depois, sobre “eventual financiamento dos atos” organizados neste 7 de setembro. E, por último, “pela utilização indevida da máquina pública, do dinheiro público e de helicópteros em favor desses atos”, diz Randolfe.

O senador diz ainda ter solicitado no STF a abertura de inquérito contra o presidente “por sua grave ameaça ao livre funcionamento do Judiciário, na forma da (ainda vigente) Lei de Segurança Nacional (arts. 18 e 23, I)”.

 

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da AKANG69, Vamos Interagir?
Enable Notifications OK No thanks