Adele é processada por plágio da música “Mulheres”, sucesso de Martinho Da Vila

O verso “Já tive mulheres de todas as cores”, na voz de Martinho da Vila, é acompanhado na sequência por “I only wanted to have fun”, na voz de Adele, no remix de “Mulheres” com “Million years ago” que ganhou as redes sociais.

A mistura, feita por fãs, se deu após o compositor brasileiro Toninho Geraes processar a cantora britânica por plágio. Foi a forma que encontraram de apontar mais semelhanças para os fãs tirarem as próprias conclusões.

“Martinho da Vila, não me processe, por favor. Eu sou apenas uma pobre universitária desempregada e uso fone de R$ 15 para fazer música”, brincou Jeska, a autora do remix ao publicar na web a versão.

Os fãs, que realmente notaram semelhanças nas duas canções, aprovaram a versão e torcem para que a batalha judicial termine ainda realmente com um lançamento das duas músicas.

“Essa versão ficou tão boa, que deveriam era fazer um remix dessa música, ambos sairiam ganhando muito”, disse um espectador. “Vim tirar as provas do processo que está rolando e acabei amando a música”, comentou outro ouvinte. “Levem esse vídeo pra ajudar no processo”, brincou uma internauta.

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks