Agricultura e Infra atendem solicitação de moradores da Muriçoca, através da vereadora Zezília, e renovam canos de abastecimento de água

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das secretarias de Agricultura e Infraestrutura, realizam neste sábado (14), uma série de intervenções na zona rural de Muriçoca

O objetivo da obra é realizar a troca dos canos de abastecimento,  para os tanques de peixes e para os projetos de irrigação que já existem no local.

“Nós vamos fazer por etapa, a primeira é essa via principal, que necessitava mais. Fizemos a instalação de 160 barras de canos, de seis metros e 50 milimetros, o que vai padronizar a oferta de água na comunidade”, explicou o diretor de Agricultura do município, Kenni Henke.

De acordo com o secretário interino de Agricultura, Danilo Henrique, trabalhar em parceria com a sociedade civil organizada e o legislativo tem rendido bons frutos.

“Estamos aqui após solicitação do presidente da Associação de Muriçoca, Joilson Aragão, que recebeu o reforço da vereadora Zezília Martins. Melhorar as condições de vida dos pequenos agricultores, também faz parte do nosso compromisso com Luís Eduardo Magalhães”, ressaltou.

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Relacionados

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks