Amante de Eduardo Costa é flagrada com ex marido e cantor vira alvo de chacota na internet

Reatou casamento? Mariana Polastreli apareceu em uma foto nos stories de seu ex marido após receber ameaças e sobrou até para Eduardo Costa

Mais um capítulo da saga envolvendo Eduardo Costa e sua affair, que está sendo tratada como amante após abandonar os filhos para ficar com o cantor. Dessa vez, Mariana Polastreli foi flagrada nos stories do seu ex marido Eduardo Polastreli e gerou polêmica na internet.

Após detonar a ex nos quatro cantos da internet e revelar que estava se sentindo humilhado com a traição da influenciadora, o empresário Eduardo Polastreli compartilhou uma foto da amante do sertanejo em seus stories do Instagram e os seguidores já acreditaram que o casal teria reatado o casamento, mas não foi bem assim que aconteceu.

Segundo o empresário, era apenas uma propaganda da ex esposa que tem ele como sócio e foi aí que a confusão se instaurou. A amante de Eduardo Costa garante ser a única dona da loja enquanto seu ex afirma que ele tem ações, e que inclusive comprou:

“As lojas foram compradas por mim e tudo o que tenho coloco no nome dela. Daí essa pose de dizer que tudo é dela. Eu achava justo ser dela porque sabia que tinha potencial para dar certo. Investi alto e agora ela jogou tudo para o ar. A empresa está no nome dela, mas é metade minha, lucros e dívidas”, detonou.

 

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks