Anitta esquece isolamento e faz show aglomerado na Itália

Show da cantora em discoteca do país europeu teve centenas de pessoas sem qualquer proteção Pelo jeito, a cantora Anitta resolveu esquecer qualquer posicionamento pró-quarentena e decidiu descumprir todas as regras possíveis que dizem respeito ao isolamento social e uso de máscara. Pelo menos isso é o que pode ser percebido no show da cantora no último sábado (8) na região de Gallipoli, na Itália.

Em um vídeo registrado nas redes sociais, a cantora aparece ao lado do rapper Fred de Palma, dentro de uma discoteca completamente lotada com centenas de pessoas sem qualquer item de proteção, seja máscara, protetor de rosto ou luvas.

Vale lembrar que o governo italiano estendeu medidas para conter a Covid-19, e segue com medidas como distanciamento social e uso de máscaras. Segundo o primeiro-ministro do país, Giuseppe Conte, a situação está “estável” e ele não planeja novas restrições, mas pede às pessoas – especialmente aos italianos mais jovens – que respeitem as regras básicas.

Nas redes sociais, é claro, os internautas não perdoaram e criticaram a cantora por conta do show. Em grande parte das mensagens, os usuários acusaram Anitta de “hipocrisia” pode ser “adepta do fica em casa”.

– A rebolativa musa da quarentena, a cantora Anitta, “adepta do fica em casa”, foi sacolejar seu derièrre na Itália. Afinal, ninguém é de ferro! Com a mesma cara de sempre, leve e solta, a jovem aprendiz da velha política já absorveu sua primeira lição! Tirou nota 10 em hipocrisia – escreveu um usuário.

 

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Enable Notifications    Ok No thanks