De biquíni, Viviane Araujo compara mudanças no corpo após dieta detox. Veja!

Viviane Araujo compartilhou antes e depois do detox de um mês e fez a comparação de fotos no espelho, mostrando o corpo mais definido. Confira! Viviane Araujo comparou as mudanças no corpo após fazer um detox de um mês. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma foto de biquíni e mostrou o antes e depois do desafio chamado Detox Turbo de Corpo e Mente, da consultura fitness Vanessa Rangeli. "Que felicidade, meus amores. O desafio é realmente surreal! Em 1 mês consegui secar o que precisava. Muito feliz com meu corpitcho! Vamos com tudo continuar no foco", escreveu.

VIVIANE ARAUJO COMENTA DECISÃO DE EMAGRECER

O desafio cumprido por Viviane propõe uma mudança no estilo de vida com alimentação e hábitos saudáveis. “Nessa quarentena não teve jeito. Comi, comi mesmo, comi com vontade. E o resultado foi esse. Ganhei aqueles ‘quilinhos’ que a gente não quer”, explicou a rainha de bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo.

ATRIZ ADMITE TER SE SUBMETIDO A UMA RINOPLASTIA

Recentemente, Viviane fez uma live e admitiu ter se submetido a uma rinoplastia, procedimento queridinho das celebridades. Segundo a artista, ela aproveitou para corrigir desvio de septo e a hipertrofia dos cornetos (nasais). “Meu nariz me incomodava em determinados ângulos, eu também tinha um problema grave de desvio de septo. No início, me recusava a fazer, mas fiquei muito satisfeita (com o resultado), tanto do lado estético quanto do funcional. Nariz tem que ter muito cuidado, porque muda muito. E botox é vida, né gente?”, afirmou.

ARTISTA DESEJA TER FILHO COM NAMORADO

Em outra transmissão, Viviane disse que está pronta para ser mãe. Ela deseja ter um filho com o namorado, o empresário Guilherme Militão, com quem costuma ser vista em eventos. “Quero muito. Já estou em processo para ver se vai ser fertilização (in vitro), não vai, e fazendo exames para saber se está funcionando tudo. Me programando para o ano que vem. Acredito que a maternidade transforma mesmo a vida da gente. Sempre fui muito tranquila com relação a isso. Nunca me cobrei, porque acho que tudo tem o seu momento. E agora é o meu momento!”, entregou a atriz, de 45 anos.

 

 

VIVIANE ARAUJO ADIA PLANOS DE GRAVIDEZ

Em razão da pandemia do novo coronavírus, as gravações da série “Mal Secreto” (GloboPlay), de que Viviane participará, foram adiadas e, com isso, a gravidez também foi colocada para frente. “Se não fosse essa pandemia, já seria para o segundo semestre porque eu já estaria terminando de fazer um trabalho. Mas aí tive que parar tudo. Agora estou esperando voltar, com contrato assinado e não posso fazer nada. Terminando esse projeto, acredito que até o meio do ano que vem ele (o filho) já esteja aqui dentro (apontou para a barriga). Ser mãe é um sonho”, declarou.

(Por Patrícia Dias)

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Enable Notifications    Ok No thanks