JENNIFER LOPEZ ANUNCIA DATA DE ESTREIA DE PRÓXIMO FILME

A Universal Pictures compartilhou a data de estreia e um teaser curto do longa Marry Me (Case Comigo, em tradução literal), que é uma adaptação cinematográfica do quadrinho de mesmo nome escrito por Bobby Crosby, lançado originalmente em 2008. Os protagonistas serão Jennifer Lopez, o cantor fenômeno Maluma e o astro Owen Wilson. Veja também: Hoje é aniversário de Jennifer Lopez

O nome da personagem de Lopez no quadrinho é Stasia Tyler, e a premissa é realizada sob a seguinte suposição: O que aconteceria se uma estrela da música realmente aceita-se um pedido de casamento, vindo de um cartaz no meio da plateia. Houve uma mudança consideravelmente agressiva na história do filme em relação ao material original, como por exemplo, Stasia mudou de nome para Kat Valdez, mas a essência continua a mesma – mostrar o que ocorreria caso duas pessoas de realidades completamente diferentes se apaixonassem.

Além da data de lançamento, também foi revelado que haverá uma música original para o longa, descrita inclusive na sinopse da produção, e que fará parte de um álbum feito para trilha sonora, contendo 11 faixas inéditas em inglês e espanhol. O filme teve o inicio das filmagens em outubro de 2019 e completamente finalizado no dia 22 de novembro do mesmo ano, ou seja, antes das complicações causadas pela pandemia do novo coronavírus. Jennifer expressou o quanto estava animada nas redes sociais.

“Salve a data!!!! Marry Me está chegando aos cinemas neste Dia dos Namorados…” disse a cantora na publicação. Além Lopez, Maluma e Owen Wilson, os artistas John Bradley, Michelle Buteau, Daymien Valentino e Sarah Silverman também estão presentes no elenco da produção assinada por Kat Coiro, com roteiro de John RogersTami Sagher e Harper Dill.

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Enable Notifications    Ok No thanks