Jojo emociona com testemunho em A Fazenda: ‘Deus me tirou do lixo’

Cantora fez discurso para colegas de confinamento. Jojo Todynho emocionou o público e os colegas de confinamento, na última quarta-feira (16), no reality A Fazenda 12. Após uma crise emocional da peoa Raissa Barbosa, Jojo deu um testemunho sobre a vida antes da fama e incentivou as colegas da casa a não se abaterem. – Nós somos mulheres e por isso acham que não somos capazes, nem por isso me vitimizo. Nunca usei a minha cor: ‘ah, porque eu não posso’. Nunca uso o ser negra pra dizer que não consigo. pode sim, todo mundo que tá aqui pode mudar a sua história. Eu sei do meu chamado. […] Deus me tirou do lixo.

. Um programa que eu assistia deitada no sofá e hoje eu faço parte. E eu nem sonhava em ser Jojo Todynho – lembrou a cantora, que viralizou nas redes após o hit “Que Tiro Foi Esse?”.

Jojo também fez um discurso exaltando a mudança que Deus fez em sua vida.– E eu não conto a minha história: ‘ah, por que dentro da casa da minha avó chovia’, eu conto para as pessoas entenderem que a vida delas pode mudar. E a única pessoa que pode mudar a vida dela só tem um nome, e é Deus – afirmou.

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Enable Notifications    Ok No thanks