Mulher de ator da Globo vai à polícia e o acusa de agressão

Queixa foi prestada na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, na Zona Norte do Rio Na terça-feira (8), Aline Kryk, esposa do ator Ricardo Vianna, prestou queixa contra o marido, na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela disse que foi agredida e xingada pelo companheiro.

No boletim de ocorrência, consta que Aline foi chama de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Após o registro na delegacia, a mulher de Ricardo foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Aline não apresentou testemunhas e estava acompanhada apenas pelo advogado.

O casal tem uma filha de 5 anos. Ricardo e Aline já enfrentaram algumas separações, visto que vivem uma relação marcada por altos e baixos, segundo o colunista. Fontes próximas aos dois teriam dito que Vianna puxou a mulher pelos cabelos e mordeu uma mão dela durante uma briga. Essa também não teria sido a primeira agressão sofrida pela jovem.

O ator é conhecido por participações em novelas como Tempo de Amar, Verão 90 e Malhação.

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Enable Notifications    Ok No thanks