Priscilla Alcantara grava música de nova animação da Netflix

A Caminho da Lua tem mesmo diretor de animações de sucesso, como Aladdin e A Pequena Sereia. A cantora Priscilla Alcantara foi convidada para interpretar a canção-tema da animação A Caminho da Lua, próximo filme que chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de outubro. O projeto tem direção de Glen Keane, que trabalhou em diversos longas da Disney, como A Pequena Sereia, Aladdin, A Bela e a Fera e Tarzan.

– Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil. Todos nós, quando crianças, passamos por momentos importantes de descoberta que o filme e a música retratam tão bem – disse a cantora.

A Caminho da Lua traz uma trama sobre o poder da imaginação infantil e a importância de seguir em frente mesmo diante do inesperado. A canção gravada por Priscilla se chama Vou Voar, que embala o sonho da protagonista Fei Fei em chegar à lua.

– Me identifico com a determinação e a fé dela. Acho a Fei Fei uma verdadeira inspiração. Transmitir valores tão universais por meio da música tem uma força enorme. A música conecta as pessoas com elas mesmas e com quem as cercam e nos permite entender melhor o que estamos sentindo.

A versão brasileira da música Vou Voar estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 25 de setembro. A canção original – Over The Moon – é interpretada pela atriz Cathy Ang, que dubla a personagem Fei Fei, e foi escrita por Christopher Curtis, Marjorie Duffield e Helen Park.

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Enable Notifications    Ok No thanks