Stevie Wonder está de volta! Ouça “Where Is Our Love Song” e “Can’t Put It In The Hands Of Fate”

Já faz tempo que Stevie Wonder se dedica mais aos shows do que em lançar material novo. O atual clima político e social vivido nos EUA de 2020, fizeram com que o lendário músico lançasse não uma, mas duas músicas simultaneamente, ambas com letras que dizem respeito à situação atual do país. "Where Is Our Love Song (feat. Gary Clark Jr.)" e "Can't Put It in the Hands of Fate (feat. Rapsody, Cordae, Chika & Busta Rhymes)", são as primeiras canções que ele lança desde "Faith (Feat. Ariana Grande)" de 2016, que ele não compôs.

A última canção original escrita por Stevie que chegou ao público foi “All About The Love Again” de 2009, enquanto seu último álbum, “A Time to Love”, saiu já faz 15 anos.

As duas faixas trazem o estilo clássico que o cantor cristalizou na década de 70, quando ele atingiu o seu auge artístico e comercial. “Where Is Our Love Song” é uma balada inspiradora, com harmonia sofisticada, um violão com cordas de náilon se destacando no arranjo e um inconfundível solo de gaita. Ouça:

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Enable Notifications    Ok No thanks