Atletas de Luís Eduardo Magalhães dominam 1º Etapa do Campeonato Brasiliense de Jiu-Jitsu

Realizado no último final de semana, no ginásio de Esportes de Sobradinho, a 1º Etapa do Campeonato Brasiliense de Jiu-Jitsu, garantiu muitas medalhas para Luís Eduardo Magalhães.

Dos quatro atletas que participaram da competição, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, todos fizeram pódio. Dois conquistaram o primeiro lugar.

O jovem Werik Patrick, ficou em 1º lugar na categoria juvenil peso pesado (84,30kg), Guilherme Fonseca Lima conquistou a primeira colocação na categoria juvenil peso pesadíssimo (sem limite de peso). Cris Cedro alcançou o 2º lugar na categoria Master adulto meio pesado (72kg). E Otonoel Barreto ficou em 3º lugar, na categoria peso pena (64kg).

Os atletas foram acompanhados pelo Sensei Cláudio e pelo professor Fábio, mais conhecido como Pelé.

“Nós contamos com o apoio da Prefeitura por meio do transporte para a ida à competição. Acredito que nessa nova gestão, teremos mais apoio para o nosso esporte”, disse o Sensei.

“Acreditamos que o esporte transforma vidas, assim junto aos atletas agradecemos a gestão na pessoa do Prefeito Junior Marabá por este empenho e apoio ao esporte do nosso município”, concluiu a diretora de Esporte, Vânia Cenci.

 

Fonte: ASCOM

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks