Barreiras: Indivíduo morre em confronto com a PM no Barreiras

Guarnição do 1 ° Pel da 83ª e Gu da 84ª CIPM efetuam apreensão de drogas e repelem injusta agressão receberam uma informação de que estaria havendo tráfico de drogas em um ponto localizado na Rua do Lago Norte, no bairro Barreiras I, em Barreiras.

Diante da informação, os policiais se dirigiram para o local, onde o suspeito, ao avistar a aproximação empreendeu fuga, se escondendo no interior de uma casa abandonada. Segundo a polícia militar, os policiais fizeram o acompanhamento tático, localizando o suspeito no interior de um dos cômodos. Ele teria botado a mão na cintura, sacando um revólver apontando em direção de um dos policiais militares que revidou o perigo claro e iminente.


A arma e a droga apreendida na residência

Atingido, o autor cai ao solo com o revólver calibre 32 de marca Rossi contendo um cartucho deflagrado, dois cartuchos percutidos e não deflagrados e dois cartuchos intactos. No interior do imóvel foram encontrado 32 tabletes de maconha pesando 27 quilos.

O SAMU foi acionado para prestar o socorro ao autor J.J.S., 31 anos, porém, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O material apreendido foi conduzido e apresentado na delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE

Relacionados

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks