Cantor sertanejo Barreto vende cerca de 30 milhões de máscaras por mês e ganha fortuna

Cantor sertanejo Barreto, da dupla Bruno e Barreto, deu um jeito de driblar a pandemia e a crise e montou fábrica para produzir máscaras

pandemia que se estende no país desde março do ano passado fez uma crise financeira ainda mais intensa do que as antigas se instaurarem no país. Com a falta de eventos e o isolamento social, os artistas da música sertaneja também passaram a viver algo inédito, o que fez alguns deles inclusive demitirem funcionários para conseguir se manter. No entanto, não foi o caso de Barreto, cantor sertanejo da dupla Bruno e Barreto, que se reinventou e abriu uma fábrica de máscaras.

Desde os primeiros conhecimentos sobre a circulação o vírus, uma das medidas mais eficazes e defendidas pelos profissionais da saúde tem sido usar o objeto de proteção quando precisar sair de casa. Descartáveis ou não, coloridas ou mais discretas, a procura pelas máscaras disparou já que esse se tornou o utensílio mais importante no mundo em pouco tempo, e o músico Barreto acatou a ideia inovadora de um amigo.

O cantor sertanejo se deparava no início desse caos sanitário com dívidas e chegou a vender bens para quitar a principal delas: “Quando chegou a pandemia, eu precisava quitar um pouco das contas de minha casa nova. Tinha os meus ouros que eu usava e eu vendi pra poder colocar na casa. Vendi carro pra poder colocar na casa. Fiquei andando de carro alugado, motinha”, revelou.

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Relacionados

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks