j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-N977GZT');

Covid-19: Brasil atinge 449.068 mortes em decorrência da doença

Já o número de pessoas que se recuperaram do coronavírus desde o início da pandemia chegou a 14.4 milhões...

No Brasil, o número de óbitos registrados em decorrência da Covid-19 subiu para 449.068. De acordo com dados repassados por secretarias municipais e estaduais de Saúde, nas últimas 24 horas, o total de vítimas fatais da doença chegou a 860.

A informação é de que ainda há 3.699 mortes em investigação. O termo é empregado pelas autoridades de saúde para designar casos em que um paciente morre, mas a causa continua sendo apurada mesmo após a declaração do óbito.

Em relação ao número de casos confirmados desde o início da pandemia, o total foi de 16,08 milhões. No final de semana, foram registrados 35.819 diagnósticos positivos de Covid-19 no país.

Senado aprova plataforma digital do SUS para unificar dados dos pacientes da rede pública e privada

Fiocruz abre inscrições para o curso de prevenção a idosos na pandemia

Já o número de pessoas que se recuperaram da doença desde o início da pandemia chegou a 14.4 milhões. O resultado equivale a 90,1% do total de infectados com o vírus.

O estado com maior número de mortes por Covid-19 é São Paulo, com um total de 107.614. Em seguida, aparece o Rio de Janeiro, com 49.515 falecimentos. Já Minas Gerais responde, até o momento, por 39.086 óbitos.

 

Fonte: Brasil 61

Delmar Valansuelo

Delmar Valansuelo

Diretor da Mundial FM 91,3 mhz
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da AKANG69, Vamos Interagir?
Enable Notifications OK No thanks