DF: escolas técnicas disponibilizam mais de 4 mil cursos gratuitos

Escolas oferecem cursos de áreas como informática, administração, eletrotécnica e administração, por exemplo, para estudantes do ensino médio ou quem já concluiu essa etapa...

Moradores do Distrito Federal podem se inscrever em mais de 4 mil cursos gratuitos de ensino técnico na capital. Ao todo, são 4.257 vagas para diversas áreas de atuação, como informática, administração, eletrotécnica e administração, por exemplo.

O ensino técnico é voltado tanto para estudantes do ensino médio quanto para aqueles que já concluíram essa etapa. A metodologia segue normas do Ministério da Educação e possui validade em todo o país.

Os cursos terão início no segundo semestre deste ano, com oportunidades presenciais e on-line, em 14 escolas espalhadas pelas regiões administrativas.

Os interessados no ensino técnico devem ficar atentos ao site da Secretaria de Educação ou ao edital de chamada, que deve ser publicado em breve no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), segundo a pasta. A seleção dos estudantes é feita por meio de sorteio eletrônico.

Fonte: Brasil 61

Delmar Valansuelo

Delmar Valansuelo

Diretor da Mundial FM 91,3 mhz
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks