Eduardo Costa é acusado de racismo após polêmica com Taís Araújo e é massacrado na internet

Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica com a atriz Taís Araújo, foi acusado de racismo por internautas e detonado inclusive por Leo Dias

cantor sertanejo Eduardo Costa não para de se envolver em polêmicas e agora, após se declarar para sua amante em meio à uma investigação do conselho tutelar sobre sua conduta com os filhos, foi acusado de racismo por um comentário polêmico contra a atriz Taís Araújo.

O comentário em questão foi em uma publicação do jornalista Leo Dias no Instagram, na qual ele divulga uma entrevista com a atriz Taís Araújo, que tem uma de suas falas reproduzidas na legenda: “Existe esse espaço que eu ocupo e que sou muito feliz, mas não acho que eu seja a única pessoa, atriz e profissional merecedora de estar nele. É um espaço para todas. Até porque a gente quer ter muitas protagonistas negras”.

Foi aí que Eduardo Costa disparou uma fala desnecessária e, claro, sem fundamentos: “Queremos bons protagonistas independente da cor. 👊🏻👊🏻”, detonou o sertanejo. Prontamente centenas de internautas responderam seu comentário massacrando seu ponto de vista e acusando o cantor sertanejo de racismo: “Se manca”, “Ridículo como sempre”, “Calado é um poeta” e muito mais foram disparados contra o cantor.

Até o próprio Leo Dias se revoltou com o sertanejo e fez uma publicação em réplica detonando sua postura e comentário: “Pode até parecer igualitário, mas o comentário que Eduardo Costa fez no post em que Taís Araújo pede mais protagonistas negros é, no mínimo, negacionista. Negar a existência do racismo na nossa sociedade é contribuir com a existência dele. Dizer que “queremos bons protagonistas” é chover no molhado, e completar com “independente da cor” é racista, sim! É um comentário maquiado de igualitário, mas não é”, detonou.

Por:

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks