Equipe da Secretaria de Infraestrutura realiza vistoria técnica em primeiras 50 casas contempladas do Programa ‘Meu Lar’

Engenheiros, arquitetos e estagiários de engenharia estão em campo nesta quarta-feira (07), para vistoriar as primeiras 50 casas que serão beneficiadas através do Programa ‘Meu Lar’.

“O ‘Meu Lar’ é um Programa que vai beneficiar mais de 500 famílias de Luís Eduardo. Essas famílias serão contempladas com reformas de suas casas, banheiros, telhados e o que há de maior necessidade nelas. É um programa que traz justiça social e dignidade às pessoas, contou o secretário de Governo, Danilo Henrique”.

De iniciativa da Prefeitura, e capitaneada pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, é uma parceria entre as pastas de Infraestrutura e Governo.

“Recebemos da nossa secretária Scheilla Bernardes o relatório com endereço das primeiras casas que serão contempladas pelo Programa. E hoje mesmo, a nossa equipe de engenharia já começou a fazer o laudo técnico, para verificar o que necessita, para fazermos o orçamento e partir para a licitação. E de imediato, já começar a melhorar a vida das pessoas”, disse o secretário de Infraestrutura, Franklin Willer.

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks