Juliette Freire deixa de seguir dançarino que expôs intimidade na web; entenda

Ao que parece o dançarino Alê Oliveira arruinou todas as chances de um segundo encontro com a campeã do BBB21.

Juliette Freire não gostou nadinha de ver o boy expondo a ficada dos dois, no podcast Babado JP, e deixou de segui-lo nas redes sociais. Eita!

O também paraibano, de 20 anos de idade, revelou que a dupla se conheceu no começo da pandemia, em uma reunião de amigos na casa de advogada, e que depois foram para o motel.

– Ficamos na casa dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho. E depois a gente foi para o motel no carro dela.

Com todo o alvoroço que essa declaração causou na internet, Alê precisou usar as redes sociais para explicar melhor a história – e acabou não sendo bem recebido pelos milhares de fãs da sister:

– Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas, e as páginas de fofoca postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso, e eu nem esperava. Não preciso me envolver em polêmica. Nunca gostei disso e não é agora que vou gostar, disse nos Stories.
Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Relacionados

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks