Kéfera é acusada de plágio e apaga denúncias

A atriz e influenciadora Kéfera Buchmann está no centro de uma polêmica. Nas redes sociais, observadores mais atentos apontam que um modelo de moletom lançado pela grife de Kéfera seria idêntico a outro, disponível no site do Moco Museum, de Amsterdam.

A peça, na cor rosa, traz a inscrição “In art we trust”, que, traduzida para o português, seria “Nós confiamos na arte”. No site do museu holandês, o moletom é vendido por 49,50 euros, equivalentes a cerca de R$ 300, de acordo com a cotação atual da moeda europeia. Na loja on-line da Komfive, a marca de Kéfera, a peça similar está disponível por R$ 240.

Apesar do preço um pouco mais acessível, vários usuários do Twitter usaram seus perfis para denunciar a, digamos, coincidência fashion. Talita, identificada como @talixari, publicou uma montagem com as imagens dos dois moletons e questionou: “Gente, isso não é plágio, não????”. “E a ‘coleção’ de roupas da nova marca da Kéfera, que é plágio descarado do Moco Museum de Amsterdam?”, pontuou Malu, proprietária do perfil @malumlopes.

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Relacionados

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks