Latino usou as redes sociais, nesta segunda-feira (12), para se posicionar e anunciar que vai retirar o DJ Ivis do seu próximo lançamento, depois que o artista foi exposto publicamente por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.
“Para quem não sabe, o Dj Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho. Já tinhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tinhamos gravado o clipe, inclusive com a presença dele”, explicou o cantor, na legenda da postagem.
“Em resposta a essas agressões, estamos absorvendo todo o prejuízo de ter gravado essa música e clipe com a presença dele. O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda”, continou.
Latino afirmou que todo o trabalho da canção, incluindo o videoclipe, será refeito “com alguém que de fato mereça respeito”.
No vídeo publicado, o cantor ainda comentou que seu empresário e investidor estão de acordo com a decisão: “É um prejuízo também financeiro mas eu não posso pactuar com isso”.
No publicação, Latino aparece ao lado da noiva, Rafaella Ribeiro, e os dois salientam que repudiam o comportamento do DJ e que nada justifica agredir uma mulher.