Luan Santana é envolvido em esquema de corrupção e tem vídeo com deputado exposto

O cantor sertanejo Luan Santana viu seu nome ser envolvido em uma polêmica após parceria com deputado investigado na CPI da Covid

cantor sertanejo Luan Santana, que recentemente fez um desabafo por ser ignorado por Juliette e chegou a ser confundido com o cantor John Mayer por sua aparência, viralizou em um vídeo com o deputado Luis Miranda (DEM-DF), que está sendo investigado pela CPI da Covid por corrupção na compra de vacinas contra a doença.

Apesar de estar envolvido na CPI, o vídeo de Luan Santana ao lado do deputado é antigo e voltou a bombar na internet nesta semana pelo encontro até então inesperado. No registro de 2018, Luan Santana convidava seus fãs para a sua turnê americana “1977”:

“E aí galera de Fort Lauderdale, dia 19 agora (de janeiro de 2018), vocês não podem esquecer que vai rolar o nosso super show, graças ao apoio desse super parceiro também Luís Miranda, tamo junto“, diz Luan Santana no vídeo. O deputado responde: “Fala garoto! Ah Luan, você não tem noção de como estou feliz em poder te receber aqui nos Estados Unidos. A galera de Lauderdale a galera de Miami, tenho certeza que vai em massa te assistir dia 19”.

Por:

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks