MDR repassa mais de R$ 29 milhões para obras de saneamento na Bahia

Em Salvador, o repasse será usado para canalização e revestimento das calhas do rio Jaguaribe e do Canal Mangabeira, além de drenagem nos bairros do Bonfim, Boa Viagem e Massaranduba...

A Bahia vai receber mais de vinte e nove milhões reais para obras de saneamento nas cidades de Salvador, Alagoinhas e Camaçari. Os recursos serão repassados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, o MDR.

Em Salvador, o repasse será usado para canalização e revestimento das calhas do rio Jaguaribe e do Canal Mangabeira, além de drenagem nos bairros do Bonfim, Boa Viagem e Massaranduba.

Já em Alagoinhas e Camaçari, os recursos serão usados para ampliação do sistema de esgotamento sanitário.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, destaca que o Governo Federal tem se empenhado para não deixar nenhuma obra parada.

“Isso nos dá um senso de responsabilidade de tentarmos fazer mais, que é a orientação que recebemos do presidente Bolsonaro. De não deixarmos obras paralisadas e buscarmos alavancar ainda mais”.

Ao todo, o MDR autorizou o repasse de sessenta e dois milhões para a continuidade de 18 obras de saneamento em oito estados brasileiros. Em abril, o ministério já havia repassado mais de setenta e dois milhões de reais para 42 obras em outros 14 estados, além do Distrito Federal.

Para saber mais, acesse mdr.gov.br.

Fonte: Brasil 61

Delmar Valansuelo

Delmar Valansuelo

Diretor da Mundial FM 91,3 mhz
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks