Saiba tudo sobre o documentário de Zezé Di Camargo na Netflix que excluiu Zilu

Série da Netflix, estrelada por Zezé Di Camargo, trata da relação do cantor com a família e foi anunciada pelo streaming como uma de suas estreias de julho

Depois de muito suspense e especulações, a Netflix, que tem investido pesado em produções brasileiras, anunciou que irá lançar mensalmente novos filmes, séries, documentários e reality shows nacionais em sua plataforma, a partir de julho. Dentre as estreias previstas está a produção estrelada por Zezé Di Camargo e sua filha mais velha, Wanessa.

A série documental intitulada  “É o Amor: Família Camargo” irá mostrar o cotidiano da família do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que por décadas fez dupla com o irmão Luciano, mas recentemente optou por seguir carreira solo, após sucessivos desentendimentos entre os dois.

A produção mostra o cotidiano e a intimidade de Zezé Di Camargo em sua fazenda, em Goiás, enquanto ele e a filha Wanessa produzem um novo disco. A série deve mostrar, ainda, a interação de Zezé com outros membros da família e amigos famosos, que vão abrir suas vidas e segredos, revelando a intimidade dos Camargo.

O projeto, que foi idealizado pelo marido de Wanessa, Marcus Buaiz, pretende aproximar o público da família Camargo, muito admirada em todo o Brasil. Todavia, durante as fases iniciais, a produção teria enfrentado dificuldades para encontrar outros sertanejos que aceitassem participar, temerosos pela repercussão da relação entre Zezé e o presidente Jair Bolsonaro.

Sobre as gravações, Zezé afirmou que “Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! 

“Foi realmente uma experiência inusitada e maravilhosa gravar a série. Até agora, estou bastante impressionado com a excelência desta produção, uma produção brasileira, o que é muito bom!”, disse Zezé Di Camargo, empolgado.

“Jamais imaginei que seria capaz de fazer um trabalho como esse, em formato documental, mostrando nossa rotina, nossa intimidade em casa e como lidamos com situações adversas e emoções”, celebrou o cantor.

Embora tenha sido confirmada entre os lançamentos da Netflix programados a partir deste mês de julho, a produção ainda não teve a data exata de estreia divulgada. A informação dada pela plataforma veio acompanhada de um vídeo publicado nas redes sociais, que revelou as próximas principais estreias.

Assista:

 

Zilu detona Zezé e pode ficar de fora da série da Netflix

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Ao mesmo tempo em que desabafou nas redes sociais sobre a recente perda do processo que movia contra o ex-marido Zezé Di Camargo, a empresária Zilu Godoi poderá ficar de fora da produção documental da Netflix.

Dentre os depoimentos que devem ser incluídos na série documental, não consta, no entanto, a participação da ex-esposa do sertanejo e mãe dos três filhos de Zezé, Wanessa, Camila e Igor, todos já adultos.

Por outro lado, Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé Di Camargo, estará presente no conteúdo produzido. Graciele, supostamente, teria sido a pivô da separação turbulenta entre o cantor e Zilu, após mais de três décadas de união.

A repercussão de que Zilu teria sido excluída da série da Netflix fez com que a internet se mobilizasse para apurar a informação. Zilu, todavia, desmentiu o boato, afirmando que aparecerá na série “É o Amor: Família Camargo”.

Convém comentar, ainda, que a gravação de grande parte da série aconteceu na fazenda da família que leva o mesmo nome da produção, localizada no interior de Goiás, propriedade esta que entrou na partilha dos bens no divórcio entre Zezé e Zilu.

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks