j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-N977GZT');

Sem citar nomes, ACM Neto defende “Brasil sem radicalismo”

Sem citar nomes, o presidente estaudal do Democratas, ACM Neto, se manifestou nas suas redes sociais, no feriado da Independência, na última terça-feira (7), contra o que ele chama de radicalismo.

Neto disse que o Brasil independente é um país que valoriza a democracia, e não o ódio. Durante o feriado, o presidente Jair Bolsonaro subiu o tom em um ato com apoiadores e aliados, e fez ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“Um Brasil independente é um Brasil livre do radicalismo, que valoriza a democracia, e não o ódio. Hoje a nossa luta é por tolerância, comida na mesa dos brasileiros, emprego, respeito às diferenças e por um país mais justo e menos desigual”, escreveu ACM Neto.

Apesar do discurso de Neto nas redes sociais, durante os atos, alguns nomes do Democratas, como o ministro Onyx Lorenzoni e o senador Marcos Rogério, estiveram presente ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

 

wadminw

wadminw

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Relacionados

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da AKANG69, Vamos Interagir?
Enable Notifications OK No thanks