Triatleta de Luís Eduardo Magalhães conquista 6ª lugar em sua categoria, na 2 ª Etapa da Copa Brasília de Triathlon; Tiago Perez contou com o apoio da Prefeitura

O atleta de Luís Eduardo Magalhães, Tiago Perez, conquistou a 6º colocação em sua categoria, na 2 ª Etapa da Copa Brasília de Triathlon, com tempo total de 2 horas e 23 minutos e 17 segundos.

A competição, que ocorreu no dia 13 de junho, faz parte das seletivas para a disputa mundial da Collins Cup. Perez contou com o patrocínio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, para participar do evento.

A Copa Brasília contou com a presença dos melhores triatletas do país e ainda reuniu quase 400 triatletas amadores, que com todo protocolo de segurança contra o Covid-19, saborearam a adrenalina e emoção do desafio da competição.

“Fico satisfeito pelo resultado, pela minha evolução em ambas modalidades, na mesma proporção que me sinto ainda mais motivado a voltar para casa e trabalhar ainda mais duro. Sei que estou no caminho certo, e tenho certeza que em breve estarei ocupando uma colocação no pódio de uma das provas de triathlon mais disputadas do país”, comemorou.

Em 01 de agosto o atleta volta a Brasília, para a próxima etapa da competição, e segue em busca de evolução para buscar o pódio.

 

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks