Maria Verônica Aparecida Santos, conhecida popularmente como a grávida de Taubaté, voltou a ganhar destaque na mídia após 13 anos. Em um vídeo publicado no último domingo (26), no Instagram, ela revelou ter perdoado a jornalista Chris Flores, responsável por desmascarar a farsa que mobilizou o país em 2012.
Durante uma interação com seguidores no Instagram, Maria Verônica foi questionada sobre o perdão a Chris Flores. “Claro que perdoo. Que exemplo de cristã eu seria? O que estaria fazendo aqui, pregando o amor de Deus, se eu não a perdoasse?”, afirmou. A declaração ocorre em meio à divulgação de sua conversão ao catolicismo.
Maria Verônica também explicou os sentimentos relacionados ao caso. Segundo ela, o incômodo maior vinha da repercussão prolongada. “Foram 13 anos em que ela falava sobre mim o tempo todo. Em todas as entrevistas que ela dava, mencionava o caso. Algumas vezes fiquei chateada, é normal”, comentou.
Apesar disso, Maria Verônica disse que os ressentimentos ficaram no passado. “Hoje não tenho nada contra ela. Espero que também não tenha nenhum rancor ou mágoa contra mim. Na época, eu ainda sentia algo quando via ela falar, mas isso mudou”, completou.
Maria Verônica também abordou as dificuldades de lidar com o ódio virtual, que continua sendo um desafio. “O pessoal da internet é muito cruel. As pessoas não lembram que os outros também têm sentimentos”, desabafou.