A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar voltou a falar sobre a suposta paternidade do jogador Neymar em relação a Jazmin Zoé, de 10 anos. A ex-modelo negou ter pedido dinheiro ao jogador e afirmou que ainda não fez o teste de DNA devido a burocracias. A declaração foi dada com exclusividade à colunista Fábia Oliveira.
Gabriella afirmou que seu perfil no Instagram foi hackeado e que informações falsas estão circulando. “Infelizmente, há muitas mentiras sendo espalhadas sobre mim. Meu Instagram foi hackeado há alguns anos e nunca pedi dinheiro a ninguém, muito menos ao Neymar. Além disso, nunca recusei o teste de DNA”, declarou.
A ex-modelo afirmou que sempre esteve disposta a realizar o exame de DNA, mas que fatores legais impediram o andamento do processo. “Se tivéssemos a oportunidade, iríamos ao Brasil para acelerar o processo, mas isso não foi possível até agora”, explicou.
Segundo Gabriella, a realização do exame ainda depende de documentos que não foram recebidos. “Estamos aguardando o documento necessário para fazer o exame, mas ainda não o recebemos”, destacou. O caso segue na Justiça sob segredo.
Ela também alegou que Neymar se recusa a fornecer material genético. A ex-modelo luta há meses para provar a paternidade da menina, mas não vê avanços no processo. “Infelizmente, não posso divulgar detalhes do processo, pois ele corre em segredo de Justiça. No entanto, a carta rogatória ainda não chegou aqui na Hungria”, disse.
O assunto voltou à tona após a revelação de que Bruna Biancardi está grávida novamente de Neymar. O casal já tem uma filha, Mavie, de um ano. “Tive a sensação de que haveria tal anúncio. Mas Neymar também deveria pensar um pouco em Jazmin”, comentou Gabriella na época do anúncio.
Gabriella afirma que conheceu Neymar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. Desde então, busca o reconhecimento da paternidade de Jazmin. “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, declarou.
Ela também acredita que há semelhanças entre Jazmin e os outros filhos do jogador. “As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie também se parece com Jazmin quando era bebê”, concluiu.