Vem aí o 56º Leilão Japaranduba Ganar: Genética que entrega resultados

Acontece no próximo dia 10 de julho, de forma virtual pelo Canal do Boi, o 56º Leilão Japaranduba Ganar.

O evento, organizado pela Japaranduba Fazendas Reunidas, será dividido em duas etapas. Na primeira, com início às 11h, serão ofertados 200 touros Nelore Padrão Mocho e na segunda etapa, às 21h, 50 fêmeas (matrizes) Nelore.

Segundo Claudio Paranhos, proprietário da Japaraduba, a expectativa é a melhor possível, uma vez que o momento do agronegócio é muito bom e da pecuária de corte também. “É a hora de investir em qualidade genética, pois as pessoas que investem em genética superior acabam tendo um retorno bem maior lá ponta, na hora de vender bezerros, entre outros. Nós estamos percebendo o aumento na procura por material genético de alta qualidade”, afirmou Claudio.

De acordo com o proprietário da Japaranduba, no Leilão de Touros serão ofertados animais de grande destaque, uma safra com mais de 60 animais de FIV, das melhores doadoras da fazenda, inclusive alguns animais com contratos com as centrais de inseminação.

“Já no Leilão de Fêmeas, vamos disponibilizar 50 matrizes, entre elas, três espetaculares. Uma delas é mãe de touro da Central de Inseminação, outra com mais de 50 descentes destaques, enfim, animais para quem pretende aumentar o plantel com genética de ponta”, disse Claudio Paranhos, lembrando que a fazenda está disponibilizando frete grátis para toda a Bahia e frete facilitado para todo o Nordeste.

Outro ponto ressaltado pelo criador, é que todos os animais terão seguro de 45 dias que cobrirá desde o frete, entrega e ainda alguns dias na fazenda do comprador.

O 56º Leilão Japaranduba Ganar: Genética que entrega resultados, é oficializado pela ABCZ, PMGZ e pela Nelore do Brasil, que traz chancela de controle de qualidade, além da assessoria de Marcelo Miranda (ABCZ) e Vinícius Sobral (VS Assessoria Pecuária).

A Fazenda Japaranduba estará aberta a partir do dia 03 de julho para os interessados que queiram ver in loco os animais. “Do dia 03 ao dia 09, a fazenda estará de porteiras abertas para visitação ou vistoria dos animais, bastando apenas que as pessoas agendem suas visitas pelo telefone 77-3698-1469 ou whatsapp 77-99902-1469, com Dayane ou (77) 3611-5027, na Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Jorgiana)”, concluiu Paranhos.

O catálogo e a filmagem dos animais estão disponíveis no site da Central Leilões (www.centralleiloes.com.br)

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Relacionados

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks