Na tentativa de passar as férias em Cancún, no México, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, colecionou mais uma polêmica para conta. Isso porque depois de ser acusado de homofobia durante uma live e julgar o procedimento de aumento peniano do cantor Tiago, o sertanejo não declarou uma quantia significativa na viagem e acabou sendo barrado pelas autoridades do México.
A permissão para ingressar com dinheiro no país sem precisar regularizar na receita é de que o passageiro leve até dez mil reais, o que equivale a dois mil dólares. No entanto, o sertanejo extrapolou a quantia, levando dez mil dólares, e deixou de fazer uma declaração eletrônica de bens de viajantes.
Após ser barrado, ele acabou fazendo a documentação necessária, declarou o dinheiro e conseguiu entrar no país. Nas redes sociais, o cantor exibiu vídeos de sua chegada com a esposa e o parceiro de palco Cristiano em Cancún, onde eles passarão as férias antes dos compromissos profissionais previstos para setembro.
Isso porque, a dupla de música sertaneja fará um show com a presença de público no próximo mês no evento Villa Country. O anúncio acabou dividindo a opinião dos internautas, já que muitos levaram em conta que a pandemia não acabou e aglomerações precoces podem ajudar a difundir novas variantes do vírus que já matou mais de 560 mil brasileiros.
Zé Neto, da dupla com Cristiano, não se cansa de polêmicas
Recentemente, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se envolveu em uma série de polêmicas, por conta de comentários que não pegaram nada bem junto aos internautas e até mesmo colegas músicos.
Na semana passada, Zé Neto debochou do cantor sertanejo Tiago Silva, que se submeteu a uma cirurgia para aumento do tamanho do pênis. Enquanto alguns internautas se divertiram com o comentário, outros detonaram a atitude de Zé Neto, que foi classificada como ridícula.
No mês anterior, a dupla realizou uma live com a presença de outros artistas convidados, dentre eles a dupla Luiza e Maurílio. A cantora Luiza, declaradamente homossexual, chegou a abandonar a live após comentário homofóbico de Zé Neto, que também repercutiu muito nas redes sociais.