Zezé Di Camargo esnoba Luciano, lança carreira solo e fãs atacam: “Nem faz falta”

O novo trabalho de Zezé Di Camargo sem Luciano provocou uma verdadeira guerra entre os fãs e gerou polêmica com declarações nas redes sociais

Zezé Di Camargo lançou, na última sexta-feira, a sua música “Vou Ter que Tomar Uma“, que não traz a participação do irmão Luciano, este que se aventura pela carreira gospel após boatos de que poderiam colocar um ponto final na dupla após o show “Amigos“, informação obtida com exclusividade pelo Movimento Country. No entanto, muitos fãs acreditam que a dupla não volta mais e têm se posicionado nas redes sociais.

Em uma postagem em seu Instagram, Zezé Di Camargo celebrou o sucesso de sua carreira solo, embalada pelo EP “Rústico”, que será lançado em breve e já deixa os fãs ansiosos. O vídeo de sua nova música já passou os 3 milhões de visualizações, mas um post de comemoração aos 2 milhões foi o grande motivo da confusão entre os fãs: “Vocês são demais!! 2 MILHÕES de views no @youtubebrasil, em menos de 48 HORAS (Ainda estamos em alta)! Muito obrigado por todo esse carinho… para comemorar VOU TER QUE TOMAR UMA”, celebrou.

Os comentários, aliás, foram os que chamaram atenção, já que a maioria dos fãs de Zezé Di Camargo estão amando sua carreira solo e inclusive atacando Luciano: “Top demais a música, tem que respeitar o Zezé ele não mudou sua essência e mostrou que música boa e sucesso mesmo sem precisar acompanhar a manada!”, comentou um músico. “Parabéns! Luciano não fez falta nenhuma hein”, detonou um fã em um print divulgado pelo site Área Vip.

Desde que anunciou o projeto “Rústico”, muitos fãs questionam se esse seria o fim da dupla sertaneja. Segundo uma fonte próxima à dupla informou recentemente ao Movimento Country, Zezé Di Camargo e Luciano deixaram de usar sua banda de anos para focarem em seus projetos solo e não falam em nenhum retorno após a turnê “Amigos” do ano que vem: “Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”, contou a fonte.

Sertanejo busca atingir público jovem em trabalho

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Inovou! Ao lançar novo trabalho em sua carreira solo, que será tocada paralelamente à dupla sertaneja com Luciano, Zezé Di Camargo pode ter focado em um público diferenciado. Com faixas que flertam com estilos mais modernos da música sertaneja, o noivo de Graciele Lacerda busca chamar a atenção do público jovem.

Diferentemente de Luciano, que focou na carreira gospel mas se apresentará novamente com o irmão no Criança Esperança, Zezé inovou dentro do próprio ritmo com o lançamento de “Rústico”. A opinião é do colunista Pedro Antunes, que comentou a tentativa do artista se aproximar do “sertanejo divertido e beberrão”.

No Splash Show com Zeca Camargo, o colunista ainda ressaltou que mais radical que essa mudança dentro do próprio sertanejo foi a atitude de Luciano, em mudar de ramo artístico. Isso porque, embora tenha dado parabéns ao irmão e desejado sucesso para o lançamento recente, o cantor preferiu se aventurar pela carreira religiosa em meio à pandemia.

Com uma parceria musical que se eternizou com a canção “É o Amor”, os irmãos tiveram que prometer ao patriarca da família, Seu Francisco, que não romperiam após sua morte. Vale lembrar que a história da dupla sertaneja foi tão surpreendente e memorável que um filme foi feito em homenagem aos músicos intitulado “Dois Filhos de Francisco”.

Assista “Vou Ter Que Tomar Uma”:

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Relacionados

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks