Adolescente de 16 anos é resgatada de cárcere privado na Bahia; companheiro de 40 anos é suspeito

Uma adolescente de 16 anos foi resgatada na terça-feira (9) pela polícia após ser mantida em cárcere privado em Serrinha, cidade a 70 km de Feira de Santana. O suspeito do crime é um homem de 40 anos, companheiro da vítima.

A situação ocorria em um conjunto habitacional da cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, a garota foi mantida no local por sete meses, desde que iniciou o relacionamento com o homem.

Ela foi resgatada pela Polícia Militar após denúncias do Conselho Tutelar do município. Ao chegar na residência, os agentes encontraram a vítima, mas o homem não foi localizado.

A Polícia Civil informou que os familiares da adolescente foram ouvidos e que ela está sob cuidados da mãe. Foi solicitado ainda um pedido de medida protetiva de urgência contra o suspeito.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Veja também...

Categorias do Blog
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

anuncie aqui

Anuncie sua marca aqui e seja visto por milhares de nossos visitantes diários

2024 | Mundial Fm 91,3 | Todos os direitos reservados | by DaQui