Após 44 anos de emissora, Renato Aragão deixa a Globo

Humorista agora receberá por trabalhos pontuais na empresa Assim como diversos profissionais da Globo, o contrato do humorista Renato Aragão não será renovado com a emissora carioca e o artista deixará a empresa após 44 anos de trabalho. O fim do acordo acontece nesta terça-feira (30), mas o criador do personagem Didi Mocó deve seguir fazendo trabalhos pontuais para a Globo. – Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar – declarou.

Aos 85 anos, Aragão diz que o acontecimento marca uma nova etapa de sua vida e anunciou que seguirá trabalhando.

– Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano – declarou.

Ao relembrar a trajetória, Renato disse que não tem “nada de ruim para falar” da emissora e que teve muitos momentos de alegria na empresa como o sucesso de Os Trapalhões e a criação do Criança Esperança.

– Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela – destacou.

O artista tem conquistado notoriedade nas redes sociais nas últimas semanas, principalmente no Instagram, onde já possui 3,5 milhões de fãs com quem compartilha sua rotina. No Tik Tok, ele alcançou nesta semana a marca de um milhão de seguidores.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks