NOVA VITÓRIA DO GOVERNO BOLSONARO NA CÂMARA COM BASE FORTALECIDA, APROVA A PL DOS PORTOS E TEM COMEMORAÇÃO DO MINISTRO TARCÍSIO

O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (30) uma reforma na Lei dos Portos. A ação faz parte de uma proposta de desburocratização no ramo portuário, pretendida pela Governo Bolsonaro para trazer mais investimentos ao setor no Brasil. A aprovação foi comemorada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em suas redes sociais. “Grande vitória silenciosa do Governo ‪Bolsonaro ‬no Congresso. Aprovamos uma verdadeira reforma na Lei dos Portos trazendo para a legislação um dos modelos mais eficientes do mundo. Flexibilidade para realizarmos arrendamentos e autonomia para privado investir sem burocracia”, celebrou.

No dia 4 de abril o presidente presidente Jair Bolsonaro assinou a Medida Provisória 945/2020, que protege os portuários e amplia as garantias de que os serviços nos portos, considerados essenciais, não sejam afetados durante a pandemia de coronavírus no país. A MP foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União.

 

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário