Avançando no Nordeste, Bolsonaro agenda nova visita à Bahia; saiba detalhes

Avançando no Nordeste e com aprovação recorde na região, marcada por ser um reduto do PT, o presidente Jair Bolsonaro já agendou seu retorno ao estado da Bahia. De acordo com Antônio Araújo, representante do Ibrafoco (Instituto Brasileiro de Fomento a Ovinocultura e Caprinocultura Comercial), Bolsonaro visitará Jacobina para lançar o Programa Sertão Forte, que objetiva fomentar negócios nos setores da agropecuária e produção de energia limpa (notadamente a solar) a partir da união das forças dos pequenos produtores rurais.

A data da nova visita do presidente a Bahia será divulgada nos próximos dias. De acordo com o site Jacobina 24 Horas, o presidente Jair Bolsonaro lançará o programa Sertão Forte na vizinha cidade de Ourolândia, mas toda estrutura para a sua visita será concentrada em Jacobina.

A última vez que um presidente esteve em Jacobina foi em 1957, quando Juscelino Kubitschek, acompanhado por uma comitiva formada por ministros, senadores, deputados, engenheiros e técnicos, inaugurou o aeroporto local.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Leia também em cidades

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks