Avião com ex-ministro Blairo Maggi
faz pouso emergencial

Procedimento foi feito com sucesso e acompanhado pelo Corpo de Bombeiros

22/04/2020 – 11:35 | Por Paulo Moura

Previous
Next

A aeronave que levava o ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e sua família da cidade de Sapezal para Cuiabá, ambas no Mato Grosso, precisou fazer um pouso de emergência em Várzea Grande, também no Mato Grosso, na terça-feira (21). O fato foi confirmado por Maggi em suas redes sociais. Ninguém ficou ferido.

Segundo o ex-ministro, o problema relatado aconteceu no trem de pouso na aeronave. O avião, que pertence à empresa do grupo dele, a Amaggi, é um Cessna Citation Sovereign C680,  e tinha a bordo dois tripulantes e seis passageiros.

– Depois de quase 2 horas sobrevoando para queimar combustível, fomos pra pouso, acompanhado de perto pelos técnicos e Bombeiros do Aeroporto de Várzea Grande, tudo deu certo! Somente o susto mesmo. Obrigado a todos os envolvidos pela ajuda e preocupação – escreveu em sua conta no Facebook.

O Corpo de Bombeiros do aeroporto informou que mobilizou equipes de serviço da Seção Contra Incêndio, sendo dois Carros Contra Incêndio (CCI) e um Carro de Resgate e Salvamento (CRS).

Maggi foi o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do governo Michel Temer, de 12 de maio de 2016 a 1 de Janeiro de 2019.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks