Banda brasileira Ego Kill Talent inova e lança uma turnê digital

O grupo fará seis shows que terão transmissões pelo YouTube e em rádios dos Estados Unidos. Apandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, fez com que a indústria do entretenimento se reinventasse. A banda Ego Kill Talent precisou buscar uma inovação: eles farão uma turnê on-line, com seis apresentações virtuais. A turnê Live On A Flat Screen começa na virada desta sexta (25/9) para o sábado (26/9), à 0h, com transmissão pelo YouTube.

“A ideia surgiu da junção do momento mundial com a situação da banda. . Quando a pandemia se instalou e impossibilitou de realizar os planos, a gente pensou em como poderíamos entregar o show e performance da banda, que acreditamos ser o que melhor nos representa, sem poder fazer a turnê, nascendo assim a turnê digital”, contou Theo Van der Loo, baixista da Ego Kill Talent.

“Na realidade é o seguinte, nós gravamos seis shows curtos aqui no nosso estudio (todos envolvidos testaram negativo para a Covid-19), trouxemos uma equipe de áudio e gravamos seis sets dentro do próprio estúdio, tocando tanto músicas do disco novo como do antigo”, explica Theo.

Além da apresentação no YouTube, o primeiro show será exibido em rádios dos estados unidos. “A gente acredita que é a exposição da nossa arte, música e performance”, conclui.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Leia também em cidades

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks