Barreiras lamenta a morte de Dr. Davy Bessa

O médico, de 73 anos, ex-vereador do município, faleceu na madrugada desta quarta-feira (29) Dr. Davy Bessa faleceu, aos 73 anos de idade, na madrugada desta quarta-feira (29), no Hospital Beneficência Portuguesa na cidade de São Paulo, onde estava internado desde a semana passada. Segundo informações, Bessa, que residia em Barreiras desde os anos 70, sofreu uma parada cardíaca na terça-feira (28) e não resistiu, vindo a óbito.

O cearense Dr. Davy, renomado médico em Barreiras, Oeste da Bahia, foi vereador do município e chegou a ocupar diversos cargos públicos antes de se tornar um grande empresário no ramo da saúde. O médico era casado com a Dra. Isa Bessa e pai de Diego, Davy Filho e Isabela Bessa.

Em nota compartilhada nas redes sociais, a família comunica o seu falecimento e que será realizada uma cerimônia íntima no Crematório Funeral Morumbi, em São Paulo, cidade onde o médico faleceu.

Leia abaixo a íntegra da Nota compartilhada nas redes sociais como sendo da família de Dr. Davy:

É com muita tristeza e profundo sentimento de pesar que informamos o falecimento do nosso querido Dr. Davy Bessa, aos 73 anos, nessa quarta, 29/07.

Será realizada uma cerimônia íntima no Crematório Funeral Morumbi em São Paulo, cidade onde faleceu.

Agradecemos todas as mensagens de conforto. Elas só mostram o quanto ele era querido por todos. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muitas saudades.

Isa, Diego, Davy Filho, Isabela, noras, genro e netos.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks