BRUCE SPRINGSTEEN LIBERA SHOW DE 2009 PARA AJUDAR NA QUARENTENA

mundialv2 ///março 20, 2020 /// 7:21am

Pensando nos fãs e em ajudá-los a não ficarem entediados dentro de casa, o cantor Bruce Springsteen liberou no Youtube e na Apple Music seu show completo de 2009 no Hyde Park, de Londres. O objetivo do artista é levar os fãs a permanecerem em suas residências, evitando a propagação do coronavírus.

“Pratique o distanciamento social e transmita ‘London Calling: Live In Hyde Park’ no conforto da sua própria casa, agora no YouTube e no Apple Music em sua totalidade pela primeira vez!”, compartilhou o cantor em sua conta oficial do Twitter da Springsteen.

Veja também: Bruce Springsteen divulga trailer de seu documentário

O show foi gravado durante a turnê Working on a Dream que promovia o sexto álbum de estúdio do artista, um verdadeiro sucesso que vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo mundo e recebeu inúmeros prêmios. O filme dessa turnê inesquecível foi dirigido por Thom Zimny, lançado em Blu-Ray / DVD e é o seu primeiro lançamento digital.

A última aparição pública do músico foi no show de caridade Asbury Park Light of Day, no dia 18 de janeiro deste ano. Springsteen planejava lançar um novo álbum e divulga-lo em uma turnê, mas ainda não há uma atualização sobre estes planos, por enquanto parece uma boa aposta que a turnê não ocorra antes de 2021.

Confira o concerto:

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Deixe um comentário

Baixe nosso APP

Click no botão abaixo para baixar nosso aplicativo, caso esteja navegando pelo celular.
EXCLUSIVO
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks