Cantora diz estar passando por dificuldades
e faz apelo

Sem shows durante a quarentena, Angela Ro Ro, de 70 anos, pede doações

A cantora Angela Ro Ro, de 70 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para fazer uma pelo aos fãs: doações. A artista afirmou em um post publicado em sua conta no Instagram, que está passando por dificuldade financeira e pediu que depositem apenas R$ 10 para ajudá-la.

Junto aos dados de sua conta, Angela Ro Ro, que está passando a quarentena em um sítio em Saquarema, no Rio de Janeiro, pedaço de terra herdado de seus pais, afirma que tentou vender uma live, mas que não houve interessados.

 No início do mês, ela já dizia que logo estaria pedindo dinheiro aos funcionários.

Como havia afirmado à Folha, a cantora está em Saquarema desde antes do Carnaval, sem fazer shows. Já apontando dificuldades, ela disse no início do mês que pretendia reservar esse tempo para talvez escrever o livro que há anos vinha planejando escrever, enquanto aguarda convites de trabalho para o depois da pandemia.

A reportagem tentou contato com a cantora na noite desta sexta, por meio de suas redes sociais, mas sem sucesso.

No início do ano, Angela Ro Ro passou pelos palcos paulistanos, como parte da turnê 40 Anos de Amor à Música, em que ela dividiu o palco com o pianista e produtor Ricardo Mac Cord, parceiro há três décadas. Na época, falou sobre como não se entusiasma com os novos nomes da música e criticou a política.

*Folhapress

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks