Com Venom e Homem-Aranha 3, Sony anuncia novo calendário de estreias

Novas datas também incluem os adiamentos de Morbius e a adaptação de Uncharted para 2022

Sony Pictures anunciou, nesta quinta-feira (4/2), seu novo calendário de estreias para 2021, incluindo as novas datas de longas como Venom, Homem-Aranha 3, Morbius e Uncharted, que foram adiados para 2022.

O calendário tem início no próximo dia 25/2, com a adaptação de Monster Hunter, protagonizada por Milla Jovovich. No mês de junho, estreiam Pedro Coelho 2, no dia 3, e Venom Tempo de Carnificina. Com Tom Hardy de volta ao papel do anti herói, a sequência chega aos cinemas no dia 24/6.

Protagonizado por Camila Cabello, o remake de Cinderela estreia em 15 de julho. Já em agosto, chega aos cinemas o quarto filme da franquia Hotel Transilvânia, marcado para o dia 5.

Em setembro, as estreias ficam por conta de O Homem Nas Trevas 2, no dia 2, e Man From Toronto no dia 16. No dia 11 de novembro, a franquia dos Caça-Fantasmas ganha uma nova aventura: Ghostbusters – Mais Além.

Com os retornos de Jamie Foxx ao papel de Electro e Alfred Molina como Dr. Octopus, Homem-Aranha 3 deve levar as histórias do Aranhaverso às telonas e reunir as versões do herói de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. O filme está programado para ser lançado em 16 de dezembro.

Outra adaptação de um dos vilões do universo do teioso é Morbius, protagonizada por Jared Leto – o longa foi adiado para 20 de janeiro de 2022. Por fim, a aguardada adaptação da franquia de games Uncharted, que terá Tom Holland no papel de Nathan Drake, estreia em 10 de fevereiro de 2022.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE

Relacionados

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks