COVIDÃO EM AÇÃO: APÓS DENÚNCIA DE CAPITÃO ALDEN, GOVERNO DA BAHIA DESFAZ CONTRATOS MILIONÁRIOS

Governo da Bahia CANCELA COMPRA DE 750
RESPIRADORES NO VALOR DE 148 MILHOES DE REAIS!

Após Denúncia do Deputado Capitão Alden, Governo da Bahia CANCELA COMPRA DE 750 RESPIRADORES NO VALOR DE 148 MILHOES DE REAIS! Cada respirador sairia pelo preço de 204 mil reais,um dos maiores do Brasil!!! Rui Costa teria alegado que a empresa teria “atrasado” a entrega dos equipamentos. MENTIRA TAMANHO G!!! Segundo o próprio Secretário da Saúde, em entrevista no dia 08/05/2020 ao Jornal G1, os equipamentos chegariam entre 10 e 15 dias após o pagamento. 

 

Ora bolas, de acordo com documentos da SESAB, o pgto foi feito no dia 01/06/2020! Portanto, a empresa AINDA ESTAVA DENTRO DO PRAZO! Estrando, que 3h depois da minha denúncia ter sido feita no dia 09/06/2020, o contrato tenha sido REINCIDIDO “por conta da Empresa contratada não ter conseguido cumprir os prazos”.1) Pergunta que não quer calar: Se EU não tivesse denunciado, eles teriam cancelado a compra? 2) ainda que a empresa tivesse cumprido com os prazos o valor individual é uma IMORALIDADE: 204 MIL REAIS!! ABSURDO!! 

Vou continuar atento e vigilante! Inclusive, farei parte da Comissão Parlamentar Interestadual, composto por deputados do Nordeste que irão acompanhar os demais contratos do “CONSÓRCIO NORDESTE”. Desde o primeiro dia do Decreto De Calamidade pública, EU tinha solicitado a formação desta comissão para acompanhar os gastos e não foi aprovado. Fui o único que pedi à época e fui o ÚNICO PARLAMENTAR que fez denúncias dos contratos bem como fiscalizei empresas e hospitais. Não entrei na política para BRINCAR! Na Polícia, combati ladrões. Na política, não seria diferente!!

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Leia também em cidades

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks