Eduardo Costa anuncia pausa na carreira:
“Muito triste”

Cantor foi bastante criticado por live ao lado de Leonardo

04/05/2020 – 15:45 | Por Rafael Ramos 

Previous
Next

Bastante emocionado, o cantor Eduardo Costa fez uma live em seu Instagram, na noite deste domingo (3), para anunciar que dará uma pausa em sua carreira. A decisão foi motivada depois que a transmissão ao vivo realizada com o cantor Leonardo na última sexta-feira foi bastante criticada por parte do público e da imprensa.

– Esse mundo está perdido. Estou muito triste, o tanto que bateram em mim, tiraram o foco de uma ajuda que fomos fazer para inspirar pessoas. Estou muito triste e quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar, se não vou. Tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. Eu jamais queria chegar nesse contexto de querer parar, mas as pessoas não estão nem aí pra minha música – disse chorando.

Eduardo Costa admitiu ter errado ao falar de política durante o show com Leonardo. Ele também resolveu suspender a live marcada para o dia 15 de maio.

– O objetivo é ajudar as pessoas, mas eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda. As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida.

Confira a live na íntegra:

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks