“Estava me perdendo diante de tudo que tinha conquistado”, diz Léo Chaves

Na última quarta-feira (28/10), o cantor Léo Chaves, que fazia dupla com Victor, participou de uma live com a apresentadora Faa Morena, que está à frente do programa Ritmo Brasil e, em breve, também irá ao ar na RedeTV!. Na ocasião, o sertanejo contou detalhes da carreira solo e, além disso, quais foram os motivos que o levaram a se dedicar aos estudos de inteligência emocional há mais de dois anos.

“Muita inconstância e oscilação emocional. No momento, não fui capaz de enxergar que estava me perdendo diante de tudo que tinha conquistado, sucesso, fama, patrimônios… Talvez eu tenha desconectado de mim e das coisas importantes. E aí, houve um momento que eu me vi na necessidade de buscar ajuda!”, revelou Léo.

O artista, que se diz um homem multifacetado, também comentou os motivos de ainda não ter lançado um trabalho oficial na carreira solo. “Estou me experimentando”, afirmou. Mesmo assim, ele tem conquistado o público com os últimos trabalhos, como a canção Sol das Seis, com a funkeira Ludmilla, e misturando diversos ritmos, como música romântica, brega, pop, arrocha, entre outros.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks