Ex-atriz da Globo pede auxílio emergencial
para pagar contas

Raquel de Queiroz interpretou Narizinho, no Sítio do Picapau Amarelo

12/05/2020 – 09:13 | Por Ana Luiza Menezes

Raquel de Queiroz ficou conhecida na TV, durante sua infância, por ter interpretado a personagem Narizinho, no Sítio do Picapau Amarelo. Nesta segunda-feira (11), ela virou notícia por ter dado entrada no auxílio emergencial do governo.

Atualmente, Raquel tem 23 anos. Ela se tornou professora de balé e, recentemente, solicitou o auxílio emergencial de R$ 600 para poder pagar suas contas. O local onde ela dava aulas está fechado por conta da pandemia do novo coronavírus.

– Fico organizando, montando planilha de aula, essas coisas. A gente está sempre mandando vídeos para [as redes sociais da] escola. Mas não estou trabalhando nem recebendo. Estou contando com o auxílio – disse ela, ao site Notícias da TV.

Raquel de Queiroz interpretou Narizinho, no Sítio do Picapau Amarelo Foto: Reprodução

Quando atuou no Sítio do Picapau Amarelo, Raquel tinha 9 anos de idade. Na Globo, ela também fez algumas participações em novelas. Na carreira, ela ainda participou da gravação de um DVD da Xuxa. O contrato com a emissora acabou em 2010, quando Raquel tinha 15 anos. Desde então, não surgiram outros convites para trabalhos na TV.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks