Ex-participante do The Voice Kids é
morto em Pernambuco

Tuca Almeida tinha 15 anos

02/05/2020 – 11:05 | Por Ana Luiza Menezes

Previous
Next

Nesta quinta-feira (30), o ex-participante do The Voice Kids, Tuca Almeida, foi morto a tiros em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o alvo dos disparos seria o cunhado dele.

Tuca tinha 15 anos. O crime aconteceu em um estabelecimento de serviços estéticos, por volta das 17 horas. Seis homens encapuzados chegaram entraram no local atirando.

Uma nota da polícia informou que o cunhado da vítima conseguiu escapar.

– Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem, e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de regime – relatou o texto.

Os suspeitos do crime também fugiram. O caso será investigado pela 12ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).

O adolescente não resistiu e morreu antes de a equipe de socorro chegar.

O adolescente não resistiu e morreu antes de a equipe de socorro chegar.

Almeida participou do The Voice Kids em 2018. Em seu perfil do Instagram, vários admiradores lamentaram o assassinato.

Leia, abaixo, a nota da Polícia Civil sobre o assassinato de Tuca.

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul – sob coordenação do delegado Fábio Lacerda, registrou o homicídio de um jovem, de 15 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira (30), por volta das 17h, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com informações preliminares, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo. Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vitima, que estava no local acompanhando o jovem, e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de regime. O caso seguirá sob responsabilidade da 12a DPH, que tem o delegado Ícaro Schneider como titular. A PCPE só se pronunciará ao término da investigação, cujas diligências não cessarão até a devida elucidação e captura dos responsáveis.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications OK No thanks