j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-N977GZT');

Incêndio destrói depósito de algodão em Luis Eduardo Magalhães; deixando um prejuízo bilionário

Um incêndio de grande proporção atingiu um armazém que estocava algodão. A empresa LOUIS DREYFUS COMMODITIES BRASIL, localizada no Centro Industrial do Cerrado, distante 8 KM do centro de Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações, o fogo começou no final da manhã deste domingo (13), em uma vegetação próximo do armazém que por causa do vento, fagulhas de fogo atingiram os fardos de algodão. A equipe da brigada de incêndio, ainda tentou controlar o fogo que muito rápido se propagou. O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães (2°SGBM), foi acionado e rapidamente esteve no local e com o auxílio dos Bombeiros Profissionais Civis (BPC), brigada de incêndio de empresas, caminhão pipa e outras máquinas tentaram combater o fogo que já tinha tomado conta do local.

Prejuízo ainda não foi calculado, porém é estimado em bilhões de reais. 

Até o fechamento desta matéria o incêndio não foi controlado e todas as equipes ainda estão no local tentando extinguir o fogo que ameaça atingir outros armazéns de algodão nas imediações.

No galpão estavam milhares de fardos de algodão. No local estão tentando fazer uma barreiras de contenção para que o fogo não chegue até alguns tanques de líquido inflamável (combustível).

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da AKANG69, Vamos Interagir?
Enable Notifications OK No thanks