Neste sábado (12), Jean Silva será um dos representantes do Brasil no UFC 314, em Miami (EUA), tendo Bryce Mitchell como adversário. E não tem poupado na troca de farpas contra o americano e provocações
Uma destas veio em entrevista ao site MMAFighting, no qual o ‘Lord’ voltou a usar do ‘trash talk’ para atacar o ‘Thug Nasty’ e suas polêmicas declarações. Além de afirmar que a repercussão da luta tem sido o fator que tem promovido o card, que é liderado pela luta entre Alexander Volkanovski e Diego Lopes.
– Essa luta é o ‘main event do povo’, porque estou a promovendo. Vamos falar a verdade, quem está carregando este evento nas costas? Quando foi a última vez que aconteceu uma conferência como aquela? Só na época do Conor McGregor. Ninguém mais fez isso. E não nada falso. Eu amo isso e já tinha imaginado um milhão de vezes aquilo. E espere pela próxima, porque farei muito mais – disse Jean Silva
– Também tem o fato de que ele está falando um monte de besteira, Até os americanos estão torcendo por mim por tudo o que ele disse. E, tudo bem. Ele é um caipira. E, quando eu o vencer e conquistar o meu bônus. vamos fazer uma ‘festa junina’ – completou o brasileiro.
Desde o episódio do globo terrestre na coletiva, na qual provocou Mitchell por suas crenças no terraplanismo, o ‘Lord’ tem investido nas provocações, e até mesmo tem recebido pedidos para ‘dar uma surra’ no americano tem chegado pelas redes sociais. No entanto, qualquer sentimento de ódio pelo rival não encontra eco em sua mente.
+ UFC Vegas 105: Lerone Murphy segue invicto após vencer Josh Emmett
– Nunca desejei dar porrada nele. Quero deixar isso bem claro. Ele é o cara que mais amo até eu vencer. Rezo pela vida dele, pela família, para que os sonhos dele sejam realidade, e não será diferente no sábado. Uma mão será erguida, mas não será a dele. Tenha certeza de que a mão que será levantada é a minha – disse o lutador brasileiro
– Mas nunca sonhei em dar uma surra nele. Nunca tive ódio do Bryce ou de qualquer um que esteve na minha frente. Nem olho para ele como adversário. É só um empregado que vai trabalhar para mim. Ele será outro degrau da minha escada para o sucesso. Não tenho esse sentimento que o mundo tem por ele. Entendo o sentimento de todos pelas m***s que ele disse, mas não tenho esse ódio – afirmou Jean Silva.